Postagens populares

sábado, 8 de outubro de 2016

O poder da música

Olá cafeolotras! Quero falar de uma coisa que não tenho certeza de é normal...
Eu tenho um tipo de obceção por música. Toda a vez que eu ouço  música, a primeira coisa que reparo é a letra. Essa letra vai definir PARA SEMPRE o que eu vou sentir quando ouvir essa música. Normalmente, eu dou um jeito de relacionar a música com alguma coisa que aconteceu na minha vida. Eu que eu queria que acontecece...😬 

Eu amo música, e queria saber cantar, porém  não nasci com esse dom.
Eu não sou o tipo de pessoa muito normal, então vou contar para vocês uma  das coisas mais estranhas sobre mim : A música me leva para um outro universo na minha cabeça 
Sou louca por Harry Potter e Star Wars, então as vezes(sempre) invento histórias na minha cabeça de como seria se eu vivesse nesses universos. Até aí tudo bem ( eu acho) mas o que não deixa dúvidas de que eu sou louca é o fato de que, em todas essas histórias, meu personagem sabe cantar. E normalmente cantam quando quer expressar seus sentimentos. Eu realmente amo fingir que vivo nesses mundos mágicos em que posso cantar livremente e fazer tudo o que eu quiser, pois quem controla a história sou eu😊. Já tem um tempo que eu quero contar isso para alguém, porém eu não sei se me achariam muito estranha. Gosto de ser diferente. Ser normal é chato, mas não sei se alguém entenderia a minha situação, não sei se a pessoa se afastaria de mim por achar que estou louca
Mas aqui não! Ninguém que ocasionalmente leia o blog vai saber quem sou! Então eu posso contar todas as minhas maluquices sem medo de ser julgada! Posso falar sobre o efeito que certas músicas tem sobre mim e não me preocupar se é normal ou não!

E você?

Se identificou comigo?

A música também te leva para outro universo? Comente!

Vai prestar mais atenção nos significados das músicas agora?

Comente, siga e divulgue essa página se achou boa!

Muita música, livros e café para vocês! <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário