Postagens populares

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Meus pais não me deixam jogar pokemon go

Olá cafeolotras! Vamos falar de um assunto que está muito popular( ou estava a umas semanas atrás)?
Vamos falar sobre Pokemon go, o jogo tão esperado do ano.  Me lembro que, quando o jogo foi lançado, todos na minha escola só falavam sobre isso. Todos andavam com o celular para lá e para cá, na esperança de capturar um charmander. Eu, como boa nerd, estava muito ansiosa para capturar alguns pokemons junto com os meus amigos. Já tínhamos até combinado de sermos todos do team mystic!
Infelizmente, meu pai não me deixou baixar o aplicativo, porque disse que era perigoso(e é mesmo) andar na rua com o celular na mão. Eu até argumentei que eu não iria para a rua, moro num condomínio e eu não sairia dele; porém, nem assim meu pai me deixou jogar

E qual é o objetivo dessa história?? Tentar explicar para qualquer um que leia isso entender: qualquer coisa que seus pais te proiborem é porque eles querem o seu bem. Eu confio extremamente nos meus pais e sei que tudo que eles fazem é para a minha segurança e alegria. Ouço histórias todos os dias de pessoas que brigam com os pais na adolescência. Por favor, não sejam esse tipo de pessoa. Seus pais são as pessoas que mais te amam no mundo, mesmo que as vezes sejam um pouco irritantes no ponto de vista adolescente.

Se você quiser muito algo, não faça escândalo, e nem trate mal seus pais. A melhor coisa para fazer alguém entender seu ponto de vista é conversando. Sente com seus pais e explique o que você quer e por que você quer. Converse com eles como se fossem crianças de cinco anos ( não trate eles como crianças, viu?), explicando tudo de forma simples, pois eles tem que entender a sua situação antes de ter uma posição. Quando eles eram da sua idade, tudo era diferente, os costumes dos jovens eram diferentes, por isso você tem que explicar, também, o que mudou, e o que é o comum hoje em dia, para que eles entendam seu pedido e o levem a sério. Se mesmo depois de muita explicação, eles disserem não, você tem o direito de ficar triste, mas terá que entender que o que eles escolherem é o melhor para você. Na verdade, se eles recusarem seu pedido, você tem mesmo é que ficar feliz! Porque ter um pedido recusado pelos pais significa que você tem pais! Tem família e pessoas que se importam com você! Valorize seus pais, pois tem muita gente que daria tudo para tê-los

E você? 

Se identificou comigo?

Seus pais já te impediram de ter algo que você queria muito? Comente!

Vai ver seus pais de outra maneira agora?

Comente, siga e divulgue essa página se achou boa!



Muita felicidade, livros e café para vocês! <3


Video de pokemon go

Nenhum comentário:

Postar um comentário